Translate

domingo, 23 de junho de 2013

Juju Salimeni faz dieta e malhação para ficar 'mais fininha'

Com alimentação bem restrita, à base de batata doce, clara de ovo, frango e peixe, ela também faz treino específico para levantar o bumbum.


O corpo que marcou época como panicat já não é mais o mesmo. Apesar de ser o sonho de consumo de muitas meninas e considerado por muitos como irretocável, Juju Salimeniresolveu promover algumas mudanças nele. Há quatro meses a atual assistente de palco do programa “Legendários”, na Record, vem exibindo um corpo mais sequinho e enxuto. Fim da era dos músculos? Cansada da maromba? Nada disso! Segundo a própria, ela não suportaria viver magra, sem formas, mas achou melhor ficar mais fininha para o vídeo.

“Mudei de dieta para ficar mais seca e musculosa. Passei a gostar de um tipo de corpo com mais definição e menos volume. Gosto de músculos e jamais quero ficar magra e sem formas. Mas estou mesmo mais fininha”, diz ela sem revelar se perdeu peso na troca da gordura por músculos.
Refeições de Juju Salimeni (Foto: Reprodução)Juju segue dieta mais restrita com batata doce e peixe
Treino para levantar os glúteos e muita proteína na dieta
Juju só não faz mistério na hora de contar os segredos que a levaram a alcançar o novo corpão. Eles incluem uma dieta rica em proteínas, bastante restrita, e muita, muita malhação.

“Uma das mudanças mais significativas foi a inclusão de exercícios aeróbicos. Agora faço transport e escada na academia. Também continuo com a musculação pesada, com meu noivo Felipe Franco, e também faço um tipo de treino para os glúteos que levanta, define e aumenta,  chamado Insanity (que mistura força e resistência), com a professora Bruna Toth”, conta ela que malha diariamente.
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Reprodução)Apesar do corpo mais fino, ela não parou de malhar 
Panqueca de whey protein
A alimentação é feita de três em três horas e inclui apenas batata doce, claras de ovos, frango, peixe e panquecas de whey protein.

“Senti muita diferença no meu corpo com a dieta mais restrita, ainda mais do que sempre tive. Estou bem menor do que antes e bem mais seca. Me sinto mais bonita no vídeo e nas fotos. Meu objetivo é ganhar mais músculos e perder ainda mais gordura”, diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...