Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Grazi Massafera: 'Se eu estivesse me separando, não teria nada a esconder

A atriz negou que estivesse terminando seu casamento com o ator Cauã Reymond em post publicado nesta manhã de quarta-feira, 12, no Instagram.


Na manhã desta quarta-feira, 12, Dia dos Namorados, Grazi Massafera falou em seu perfil no Instagram sobre os boatos que davam conta de que sua relação com o ator Cauã Reymond teria chegado ao fim: "Se eu estivesse me separando, não teria nada a esconder! Como não é o caso, começando o processo. Cansei de mentiras envolvendo minha família", afirmou a atriz em post na rede social.
De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, em "O Globo", o casal contratou o advogado Paulo Cezar Filho para processar o veículo que publicou a notícia da separação.
A notícia da suposta separação foi dada na terça, 11, em "O Dia". Segundo o jornal, o casal não estava mais junto devido às constantes brigas por conta da ausência de Cauã em casa. E os atores de "Flor do Caribe" estariam apoiando Grazi, sem descartar a reconciliação, já que não teria havido traição e nenhum dos dois teria saído de casa.
Cauã chegou a se se revoltar diante da nota publicada e falou sobre o assunto em seu perfil nO Facebook. "Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade da informação. É a geração 'copiar e colar' do jornalismo", escreveu.
O pai de Cauã, José Marques, também negou a separação para o EGO. "Falo com eles todos os dias e está tudo bem. Tem '99,9999%' de chances de ser uma fofoca", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...