Translate

domingo, 23 de junho de 2013

C. Ronaldo e Rooney podem protagonizar troca entra Real e Manchester, segundo jornal

Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney já foram companheiros no Manchester United, antes do português se transferir para o Real Madrid. Porém, agora, eles podem protagonizar uma troca entre o clube espanhol e o inglês.
De acordo com o jornal Daily Mail, Real e Manchester pensam em tirar um o atacante principal do outro. As contratações seriam feitas de forma separada, e não como uma troca sem diferença de valores.
O Real Madrid estaria disposto a pagar 35 milhões de euros ao Manchester por Rooney, enquanto os ingleses pagariam o dobro para ter Cristiano Ronaldo de volta: 70 milhões de euros.
Desde que Alex Ferguson deixou o comando do Manchester United, ao final da última temporada, a continuidade de Rooney no clube foi posta em dúvida. David Moyes, novo técnico dos Diabos Vermelhos, ainda não afirmou se conta com o atacante para a temporada 2013/2014.
Já em Madrid, a relação entre Real e Cristiano Ronaldo ficou estremecida durante os últimos meses, com as brigas entre o atacante e o ex-técnico do clube, José Mourinho, e a demora na conversa sobre renovação contratual do astro português.
Ampliar

Cristiano Ronaldo50 fotos

1 / 50
10.jun.2013 - Atacante Cristiano Ronaldo comemora com companheiros após fazer gol no amistoso entre Portugal e Croácia Fabrice Coffrini/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...