Translate

sábado, 22 de junho de 2013

Bandidos escalam muro de condomínio em Prudente e assaltam família

Homens armados levaram relógios, joias e dinheiro. Casal e filha tiveram pés e mãos amarrados e bocas coladas com fita


Uma família, moradora de um condomínio localizado no Jardim Morumbi, em Presidente Prudente, foi rendida por três bandidos armados na noite dessa sexta-feira (21). Conforme a Polícia, os homens escalaram o muro e aguardaram a filha do casal chegar à residência. Na ocasião, os moradores foram amarrados e tiveram as bocas coladas com fita.
Da casa os homens levaram uma coleção de relógios, várias joias e cerca de R$ 900 em dinheiro. Segundo a polícia, a filha do casal abria a porta quando foi rendida pelos homens. 
Os bandidos entraram com a jovem para dentro da residência e no local, ameaçaram a família de morte, levando todos para um dos quartos. No cômodo, eles foram imobilizados. Além disso, um dos bandidos pediu para que o empresário permanecesse deitado de bruços.
Após pegarem os objetos de valor, um dos bandidos fez uma ligação e em seguida, jogou o telefone da casa e os celulares dentro do vaso sanitário e na sequência, todos fugiram.
Cerca de dez minutos depois, a família começou a se desamarrar e acionaram a polícia. No entanto, até o momento desta publicação, os bandidos não haviam sido encontrados.
Ainda segundo a polícia, foi encontrado um pedaço de corda no muro do condomínio, utilizado para a escalada dos bandidos. A perícia foi acionada ao local e o caso é investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...