Translate

quinta-feira, 30 de maio de 2013

'Estou mais tranquila', diz Marquezine após o seu segundo ensaio do 'Dança'

Atriz está feliz com seu progresso e arranca elogios do professor Átila Amaral


Se na terça Bruna Marquezine arrasou no look e no ensaio, nesta quarta-feira ela conseguiu aprender melhor os movimentos que vai precisar apresentar neste Domingão do Faustão. A atriz mostrou ótimo entrosamento com o professor Átila Amaral e conseguiu fazer fluir melhor a sua coreografia do Dança dos Famosos.
"Estou mais tranquila", disse após o ensaio, aliviada com o progresso. Antes dela,Luana Piovani arrasou no seu treino e arriscou até um quadradinho de oitoBia SeidlCarol CastroCacau Protásio e Ana Beatriz Barros também mandaram ver na pista de dança nesta quarta-feira.
A atriz requebrou no treino desta quarta (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)A atriz requebrou no treino desta quarta (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Não deixe de conferir o resultado da ralação dessas feras da TV no próximo Domingão do Faustão! Anote aí: o programa começa às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...