Translate

sábado, 30 de março de 2013

Fani faz desabafo em rede social: 'Meu coração não é de rocha'


Ex-BBB postou a mensagem na noite desta sexta-feira, 29, na internet.


Fani  postou na noite desta sexta-feira, 29, uma mensagem poética no seu perfil em uma rede social. O texto, de sua autoria, dizia: "Meu coração não é de rocha, sangra às vezes. Cuido por dois dias e escolho ser o que mais tenho orgulho: Ser de verdade!"
Leia o texto na íntegra: "Medo eu não sinto mais. Se ele apontar na porta d aminha alma, eu dou um chute. Para mim ser feliz é escolha, ponto de vista e atitude de mudar. Claro que meu coração não é de rocha, ele sangra às vezes. eu cuido por 2 dias e depois escolho ser o que mais tenho orgulho: Ser de verdade!"
Recentemente Fani viveu um rápido romance com o argentino Miguel Alvarez durante os últimos dias em que esteve confinada no "BBB 13". Ao sair do reality show, ela declarou que já estaria com o seu coração ocupado novamente, dando espaço agora para o seu ex-noivo Humberto Oliveira.
Fani faz verso e posta na internet (Foto: Reprodução/Twitter)Fani faz verso e posta na internet (Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...