Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vivendo na Suiça há quase 20 anos, Tina Turner ganhará cidadania


'Me sinto em casa. Não posso imaginar um lugar melhor para viver', disse.
Cantora americana de 73 anos mudou-se para o país em 1995.


A cantora americana Tina Turner se converterá em cidadã suíça depois de obter a cidadania de Küsnacht, uma localidade perto de Zurique onde reside, indicou um anúncio do município publicado nesta sexta-feira (25) no jornal Zürichsee-Zeitung.
A estrela de 73 anos vive na Suíça há cerca de 20 anos. O cantão de Zurique e a Confederação ainda precisam autorizar a sua naturalização. A localidade, situada na costa dourada do lago de Zurique, concedeu a Tina Turner os direitos de cidadania, anunciaram nesta sexta-feira as autoridades em um anúncio no jornal. Esta decisão foi tomada embora ainda seja necessária a autorização das autoridades cantonais e federais.
"Estou muito feliz na Suíça e me sinto em casa. Não posso imaginar um lugar melhor para viver", declarou Anna Mae Bullock, o nome de nascimento da estrela, à revista suíça Blick. Turner disse apreciar o respeito à vida privada que o país lhe garante. A cantora se retirou da vida pública após sua turnê de 2008/2009.
Tina Turner aprendeu alemão e se instalou na Suíça em 1995 seguindo seu marido, um diretor alemão da indústria musical, Erwin Back. Segundo a revista suíça, a estrela do rock tem a intenção de renunciar à cidadania americana se obtiver um passaporte suíço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...