Translate

domingo, 20 de janeiro de 2013

“Tenho considerado adotar um filho”, diz Claudia Raia em entrevista exclusiva


Com a personagem Lívia da novela Salve Jorge, Claudia Raia se viu com um abacaxi daqueles nas mãos: herdar de Adriana Esteves e sua inesquecível Carminha o posto de vilã do horário nobre. Experiente, a atriz evita comparações e soube trilhar seu próprio caminho. “Acho normal compararem, mas não deixo isso influenciar em meu trabalho”, diz ela, que acaba de reestrear o musical Cabaret. Por causa da correria das gravações no Rio e as apresentações da peça, em São Paulo, Raia teve um princípio de pneumonia. Mas já está bem e de volta ao batente.

Está sendo difícil herdar de Adriana Esteves o posto de vilã do horário nobre?

– Não enxergo dessa forma. Até porque são duas vilãs completamente diferentes: Carminha era passional, para fora. Lívia é cerebral e fria. Imagina se eu fosse gravar com esse peso das comparações? Ainda mais depois do trabalho primoroso da Adriana e o sucesso de Avenida Brasil.
Além da novela, você acaba de reestrear o musical Cabaret. Como dá conta de tudo?
– Parece que estou com 90 anos. Estou exausta. Além de atuar em Cabaret também produzo o espetáculo, então a responsabilidade aumenta. Sem contar que não posso deixar de fazer aula de canto e aula de dança. Tem também minha casa, meus filhos, o dever de casa das crianças… É uma loucura. Recentemente tive um princípio de pneumonia, fiquei dois dias sem gravar e me assustei muito. Mas já estou bem.
Como é dividir o palco com seu namorado, Jarbas Homem de Mello?
– É uma delícia. Ele é muito disciplinado, assim como eu. Fazemos aulas juntos antes de entrar em cena e gostamos das mesmas coisas. Como estou sem tempo, aproveitamos para namorar um pouquinho nas coxias do teatro (risos).
Vocês pensam em casar e ter filhos?
– Sempre fui de planejar tudo, mas, pela primeira vez, estou dando uma de Zeca Pagodinho e deixando a vida me levar. Quanto a ter filhos, sempre quis ter três. Mas já estou com 46 anos e não descarto a possibilidade de adotar. Embora essa ideia nunca tenha me passado antes pela cabeça, agora tenho considerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...