Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Servente acerta policial com pedaço de madeira e acaba preso em Prudente


Soldado da PM estava trabalhando no isolamento do local em que um carro estava pegando fogo, quando foi agredido por rapaz de 20 anos


Um homem de 20 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (23) por tentativa de homicídio contra um policial militar no Residencial Francisco Galindo, em Presidente Prudente. Jefferson Douglas de Souza atingiu com um pedaço de pau a cabeça do soldado da PM, que foi levado desacordado para o hospital.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram avisados sobre um incêndio em um veículo no bairro e, após avisarem o Corpo de Bombeiros, foram até o local e fizeram o isolamento do espaço com o objetivo de que o fogo não se alastrasse.
Enquanto aguardavam a chegada dos bombeiros, uma grande quantidade de populares se aglomerou no local, interessados em observar o carro incendiado. Dentre as pessoas, aproximou-se o indiciado Jefferson, conhecido como Jé nos meios policiais e pela prática de diversos crimes, além de muitos antecedentes criminais, como consta no B.O.
Ele começou a questionar um dos policiais presentes com frases como: “Você não vai fazer nada?” e “Vai ficar parado aí? Você deveria estar queimando junto com o fogo”. O policial respondeu para o rapaz que os trabalhos estavam sendo realizados e que a viatura do bombeiro estava a caminho. Foi quando, conforme registrado no documento, Jefferson sacou um pedaço de pau e atingiu a cabeça do soldado, que caiu desmaiado com o golpe.
De acordo com as testemunhas, o indiciado ainda partiu na direção da vítima a fim de continuar a agressão com o pedaço de pau, mas foi impedido pelos demais policiais, que em seguida, começaram a correr atrás dele.
Após pular muros de residências e tentar se esconder entre elas, em um dado momento os policiais chegaram a perdê-lo de vista. Logo após, via Copom, denúncias anônimas informaram o local em que o rapaz estava escondido. Em uma construção no mesmo bairro, o indiciado ainda tentou resistir, sendo necessário o uso de foça por parte dos policiais para contê-lo.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio e o indiciado foi levado para a Delegacia Participativa de Presidente Prudente, sendo transferido posteriormente para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
O policial atingido pelo golpe foi levado imediatamente para a santa Casa de Misericórdia e permanece em observação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...