O cenário dela é uma beleza, mas não foi a natureza que criou. Caren Paz, musa da Mangueira e figura marcante nos últimos carnavais cariocas, nasceu Alejandro. Também conhecida como a Argentina do Pandeiro, ela já teve passagem como passista em outras escolas de samba tradicionais, como Salgueiro e Império Serrano.

O segredo vinha sendo mantido pela bela, que já foi belo, desde que ela trocou Buenos Aires pelo Rio, há dez anos, depois da operação de mudança de sexo. Em recente visita à quadra da escola, uma outra transexual, também argentina, acabou entregando o passado de Caren. Assim como a coluna, essa aí não é de guardar segredo. A notícia logo se espalhou pela comunidade Verde e Rosa, pegando alguns desavisados de surpresa (Deu para entender?).

Aos 31 anos, Caren, que possui documentos com a nova identidade, foi a representante da Mangueira no concurso Musa do Carnaval Carioca, no Caldeirão do Huck, indicada pelo próprio presidente da escola, Ivo Meirelles. "Ser transex não compromete o caráter de ninguém. Ela deve ser respeitada", diz Ivo. Caren não ficou entre as finalistas. O programa já foi gravado, mas ainda não foi ao ar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!