Jovem enciumada pediu para que vítima a acompanhasse à casa de sua ex a fim de provocá-la
Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas depois de se envolver na briga de duas jovens, uma de 19 anos e outra de 24 anos, as quais já haviam tido um relacionamento por mais de dois anos. O crime foi por volta da 1h desta quinta-feira (24), no Jardim do Sol, em Pirapozinho.
Sobre o caso, a Polícia Civil da cidade informou que a vítima, identificada como Cristiane Mota, teria acompanhado a ex-convivente da autora do crime até a casa da mesma a fim de provocá-la, já que desconfiava de que ela estaria em um novo relacionamento.
Já em frente à casa, as duas passaram a jogar pedras. Conforme uma testemunha que estava em uma lanchonete localizada próxima à residência, as mulheres queriam agredir a moradora, que ao sair da residência, acabou atingindo a amiga de sua ex-companheira com dois golpes de faca.
Segundo a polícia, a vítima foi atingida no tórax e no pescoço. A ambulância foi acionada, mas a mulher morreu no local. Já a autora, de 19 anos, foi presa em flagrante. Segundo relatos da mulher aos policiais, ela teria se defendido, já que estava sendo provocada pelas duas.
A ex-convivente, de 24 anos, foi apresentada na delegacia como testemunha do crime.
Segundo a Polícia Civil, a autora deve responder por homicídio simples e, agora, permanece em uma unidade prisional da região à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!