Idoso foi detido em flagrante e disse ter achado a pistola calibre 22 em um ônibus
Um motorista de ônibus de 63 anos foi preso na Vila Real, em Presidente Prudente, neste domingo (20), por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A Polícia Militar chegou até ele por meio de denúncia, depois que o idoso deixou a arma cair no chão em uma lanchonete.
No boletim de ocorrência consta que as características passadas para a polícia era que arma niquelada estava com um homem branco, de aproximadamente 65 anos, que vestia bermuda, camiseta e que ele estava em um carro.
Com as informações, a PM localizou o veículo e surpreendeu o homem quando ele tentou entrar no automóvel. Em revista pessoal, nada ilícito foi encontrado, mas sob o banco do motorista foi encontrado um revólver calibre 22, niquelado, com sete munições intactas.
Indagado pelos policiais, ele afirmou ser motorista de ônibus e que achou a arma no interior de um ônibus há cerca de 12 dias.
Ele foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante. Também foi concedida fiança de R$ 700, que foi paga. O motorista responderá em liberdade. A arma foi apreendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!