Ela estava seguindo para o Presídio de Montalvão, onde encontraria seu marido, preso no local
Uma mulher de 29 anos foi presa na madrugada deste sábado (26) na Rodovia Raimundo Maiolini, em Montalvão, ao ser encontrada com drogas dentro da bolsa, que seriam entregues ao seu marido, preso no Presídio de Montalvão.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam fazendo fiscalização nos veículos que seguiam para aquele sistema prisional, quando abordaram um táxi tendo como ocupantes a mulher, Lilian Carla Coimbra Pedrosa, que é de Bauru, e uma criança de três anos de idade, filha dela. Em revista ao veículo, foi localizada no banco dianteiro do passageiro uma bolsa contendo em seu interior vários objetos de higiene pessoal e em um dos compartimentos, havia uma porção de maconha já preparada para ser escondida na genitália.
Ao ser questionada pelo policial, a indiciada disse que seu esposo está preso em Montalvão, mas negou que a droga seria para ele. Disse ainda que veio de Bauru somente para visitá-lo.
A mulher foi presa e levada para a Cadeia Pública de Dracena. Posteriormente será encaminhada para o Presídio de Tupi Paulista.
Foi acionado o Conselho Tutelar e a criança foi entregue a um conselheiro para que tome providências junto à família da indiciada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!