Ele foi ameaçado com um pedaço de madeira e um revólver. Polícia ainda não identificou os bandidos
Um homem de 33 anos, auxiliar de enfermagem, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (25) após pegar carona com dois rapazes na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente. Os bandidos estavam armados com um revólver e um pedaço de madeira e levaram a carteira da vítima com documentos, R$ 122 em dinheiro e um aparelho celular.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela avenida, sentido centro-bairro, quando um veículo Uno, de cor vermelha, se aproximou dele. Dois indivíduos estavam no carro e ofereceram carona ao homem. Ele disse que o motorista e o passageiro do veículo insistiram bastante e ele acabou aceitando.
Eles pararam o carro em um local desconhecido, parecido com um terreno baldio, para o motorista urinar. Ao retornar, ele estava com um pedaço de madeira e um revólver e ordenou à vítima que descesse do veículo e deixasse a bolsa e o dinheiro dentro do carro. O outro indivíduo, que estava no banco do passageiro, disse para a vítima correr, pois poderia morrer se não obedecesse.
Mesmo saindo do veículo, o motorista tentou segurá-lo, mas a vítima o agarrou pelo pescoço e conseguiu fugir correndo.
A polícia ainda não possui informações sobre os assaltantes, mas de acordo com o relato do auxiliar de enfermagem, ele possui condições de reconhecer os bandidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!