Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Casas da Vila Santa Rosa ficaram cheias de água e lama no início da noite dessa quarta-feira (16)


Moradores de Pirapozinho foram atingidos no final da tarde dessa quarta-feira (17) por uma forte chuva. Foram apenas 20 minutos, mas que deixaram casas alagadas. Depois da enxurrada, as pessoas passaram a madrugada tentando recuperar o que a força da água estragou.
Os moradores que tiveram as casas alagadas se viram desesperados sem ter o que fazer no momento em que a enxurrada invadia as residências. Na casa da aposentada Elza de Souza, que fica no Vila Santa Rosa, a água invadiu a sala, os quartos e a cozinha.
Segundo a moradora, bastaram alguns minutos para que tudo ficasse sujo de lama. A aposentada ainda cuida da mãe de 93 anos, acamada, e que depois do temporal ficou em meio à sujeira deixada pela enxurrada. “Tenho uma dor no coração de ver tudo assim, já não temos nada e ainda acontece isso”, lamenta.
Depois da chuva, a catadora de materiais recicláveis Conceição Aparecida de Oliveira também começou a contabilizar os estragos em sua casa. Ela perdeu o guarda-roupas e o piso da cozinha que tinha acabado ser colocado. Agora, para ela, o trabalho maior é retirar a água que restou dentro de casa. “A água aqui não tem saída e ainda com criança dentro de casa, chorando, é difícil. E o que perdi, não vou poder comprar novamente”, relata.
A Prefeitura de Pirapozinho foi procurada pela reportagem do iFronteira e, de acordo com o diretor administrativo Valter Bezamad Remelli, o prefeito Orlando Padovan não está na cidade, porém, equipes de engenharia e de fiscalização devem vistoriar as áreas atingidas para contabilizar os prejuízos. “Primeiro vamos entrar em contato com esses departamentos e depois da vistoria, vamos ver o que pode ser feito”, explica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...