Por causa de um soco no pescoço, a mulher caiu em cima de um dos braços, fraturou o punho e passará por cirurgia
Na madrugada desta sexta-feira (25), uma mulher de 57 anos, moradora do Jardim Mediterrâneo, em Presidente Prudente, foi agredida pelo marido, um aposentado de 63 anos, que estava embriagado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada par atender a um caso de desinteligência entre um casal. Ao chegar à casa, se depararam com o marido da vítima com um corte no rosto e em visível estado de embriaguez.
Em conversa com a vítima, ela relatou que tudo começou porque o homem não queria deixá-la entrar na casa onde vivem juntos. Ao tentar agredi-la com um soco, o aposentado escorregou e caiu com o rosto no chão.
Durante os questionamentos dos policiais com os envolvidos, o autor da agressão começou a ofender verbalmente a mulher. Durante os xingamentos, ele conseguiu ainda atingir um soco no pescoço dela, fazendo-a cair no chão sobre um dos braços. Mesmo caída, o aposentado tentou continuar a agressão, mas foi impedido pelos policiais.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um dos policiais informou que logo que a mulher caiu, reclamou de dor em um dos punhos.
Diante dos fatos, os dois foram levados para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, onde foi constatado que a vítima sofreu uma fratura no punho e o agressor, um pequeno ferimento no rosto. Na manhã desta sexta, a mulher será examinada por um especialista e possivelmente passará por cirurgia, ainda conforme o B.O.
Ao aposentado, foi concedida liberdade provisória após pagamente da fiança no valor de R$ 678.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!