Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

‘BBB 13’: festa teve DR de Fernanda e André e briga feia entre Natália e Yuri: ‘Perdi a vontade de você’


Ah, o amor... Só que não! Na Festa Hipnose, que rolou na última noite, o clima ficou pesado por conta de DRs e brigas. Parece que a gente já leu isso por aqui né? E leu mesmo! Esses casais do “BBB 13” parecem preferir discutir a se beijar!
Natália e Yuri brigaram feio por causa de uma brincadeira da gaúcha com Eliéser. Com Marien, ela foi até o quarto para tirar o paranaense da cama. Pulou em cima dele, deu tapinhas no bumbum... Tudo brincadeira, até porque quem queria ficar com Eli era Marien! Mas Yuri não gostou nada, nada do que rolou. “Então quer dizer que toda vez que ela estiver bebada eu vou ter que aguentar?”, questionou ele à Fernanda, que tendeou defender a sister dizendo que ela tinha bebido além da conta.
Natália tentou conversar com Yuri, mas o goiano estava na certeza de que ela tinha perdido o respeito com ele. “Para e pensa. Você não é criança! O Eliéser é meu irmão”, começou ela. Papo vai, papo vem, Yuri disparou: “Da mesma forma como sua mãe está vendo a minha está vendo. E minha mãe quer respeito”. O papo, que começou na despensa, foi até o quarto. “Para de ser idiota! Eu jamais pegaria em alguma coisa do Eliéser, eu belisquei a bunda dele, pelo amor de Deus!”, implorou a loura. Mas não teve jeito... “Eu confiei em você, eu respeitei você. Rala! Perdi a vontade de tudo! De curtir a festa e de você, de tudo”, finalizou Yuri.
Após essa discussão, Natália foi aos prantos, sendo amparada por Andressa, Nasser e Anamara no quarto do líder. Vamos ver como vai ficar a quinta-feira lá na casa...
Outro casal que também ensaiou uma briga feia - não tensa desse jeito como foi a de Natália e Yuri - foi Fernanda e André. Primeiro, os dois discutiram sobre vaidade. Ela flaou que ele está sempre preocupado em ser o gostosão, ele disse que só estava brincando... Essas coisas. Dessa vez, eles até fizeram as pazes, com direito a um sonoro “eu te amo” dito por ele - depois de ela insistir diversas vezes: “Fala, vai...”.
Depois, a mineira - de novo! - foi reclamar da falta de atitude do capixaba. E falou na lata: “Deixa eu te ensinar, não é beijinho, é beijão! Não fica se olhando de cinco em cinco minutos no espelho, não seja a mulher da relação”. André não gostou: “Você está botando muita pressão, eu não estou gostando”.
Fernanda continuou pedindo mais atitude, disse que só ela que toma, enquanto ele fica dormindo o tempo todo ou malhando. Só que no meio da DR, André resolveu contar que tinha ficado com alguém antes de entrar na casa... Aí não prestou!
“Vou ser sincero! Dois dias antes de entrar aqui, eu fiquei com uma pessoa. Eu queria segurar o máximo, mas o que aconteceu? Você me encantou, e eu tive que ficar com você. Eu segurei não porque eu sou lento, mas por respeito. Eu respeito mulher”, disse ele.
“Se você está com alguém lá fora, você não tinha que ter chegado em mim e ter tentado me conquistar da maneira como você conquistou, não”, falou ela , completando que não quer ficar pagando de retardada no programa. André insistiu que não estava envolvido com ninguém: “Não tava namorando com ninguém, estou solteiro! Eu fiquei com alguém e não queria ficar com alguém de cara aqui dentro. Só que eu gostei de você”. Mas Fernanda não acreditou muito, não...
Puxado né?
Tirando essas brigas, a festa não teve nada demais... Show da banda RPM animando os brothers, Kamilla indo dormir já com o dia claro - como aproveita as festas essa menina! -, Fani se divertindo horrores na pista... Essas coisas de sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...