Translate

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

BARCOS PERDE PÊNALTI, E VERDÃO INICIA 2013 COM TROPEÇO NO PACAEMBU

Apesar da disposição, faltou qualidade para o Palmeiras furar o bloqueio rival. Na melhor chance, argentino mandou na trave


Ano novo, velhos problemas. O Palmeiras, rebaixado no Brasileirão 2012, iniciou a temporada da mesma maneira que terminou a passada: irritando seu torcedor. Nenhum dos 10.167 presentes ao estádio do Pacaembu pode falar que faltou disposição durante os 90 minutos. O que faltou foi qualidade. Sem criatividade no meio-campo, com pouca participação dos laterais e algumas peças mostrando claro nervosismo, o Verdão não passou de um empate por 0 a 0 com o Bragantino, na tarde deste domingo, pela primeira rodada do Paulistão.
Até mesmo Hernán Barcos, artilheiro e maior ídolo da equipe atual, deixou a desejar. O gringo levou o torcedor ao desespero ao errar uma cobrança de pênalti no segundo tempo. A bola acertou a trave esquerda de Rodrigo Defendi. Assim que o árbitro Vinícius Furlan encerrou a partida, as vaias ecoaram de todos os lados e trouxeram uma certeza: para fazer bonito em 2013, o Verdão precisa de reforços urgentemente.Em todos os setores.

De positivo, deve pensar o torcedor palestrino, é que o clube elege, nesta segunda-feira, seu novo presidente. Para muitos torcedores, o fim do mandato de Arnaldo Tirone representa a esperança de que o clube consiga se reerguer.
Ao Bragantino, o resultado caiu do céu. Principalmente pelo que o time não mostrou. Apesar dos gritos do técnico Mazola Júnior, nenhuma chance de gol foi criada durante toda a partida. A equipe só se preocupou em marcar, bloquear e, em alguns momentos, exagerar na violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...