Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Após ser defendida por Vitor, Fatinha pede beijo ao gato, mas leva fora


'Não gosto que tenham pena de mim. Prefiro que me desejem', solta a periguete


Isso é que relação de amor e ódio... Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas) não podem ser ver que já quebram o maior pau. Como sempre, o universitário pegou pesado e dessa vez a gatinha não se segurou: caiu no choro. Mas Vitor (Guilherme Leicam) estava com a nova amiga e defendeu Fatinha.
O problema é que a periguete não sabe separar as coisas e volta a dar o maior mole pro motoqueiro. “Não gosto que tenham pena de mim. Prefiro que me desejem. Vem cá, bonito...me dá um beijo”, pede Fatinha, cheia de malícia.
Mas o motoqueiro dá um fora na garota e diz que não vai ficar com ela (Foto: Malhação / Tv Globo)Só que o motoqueiro dá um fora em Fat e diz que não vai ficar com ela (Foto: Malhação / Tv Globo)
Mas Vitor não tá na de Fatinha e diz que não vai se aproveitar da fragilidade dela. O garoto ainda é um fofo e dá só um beijinho no rosto da amiga. Mas amiga até quando, né?
Será que Fatinha vai acabar conquistando Vitor? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 31/01!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...