Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Cristina Mortágua curte praia no Rio de Janeiro com biquíni ousado


Ex-modelo fez topless para evitar marquinha nas costas na manhã desta domingo (30)

Cristina Mortágua  ousou no biquini para se bronzear. A ex-modelo de 42 anos escolheu um modelo fio-dental que deixava boa parte de seu bumbum à mostra. Depois de mergulhar no mar e notar que estava sendo fotografada, Cristina fez gracinhas para o paparazzo na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Em recente entrevista para o jornal "Diário de S.Paulo", Cristina afirmou que se arrependeu de ter posado nua. "Se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria feito a "Playboy". Eu teria escolhido uma vida anônima, teria feito uma faculdade e escolhido uma profissão que eu não tivesse que expôr tanto o meu corpo".
Cristina Mortágua (Foto: Ag News)

Cristina Mortágua (Foto: Ag News)
Cristina Mortágua (Foto: Ag news)
Cristina Mortágua (Foto: Ag News)
Cristina Mortágua (Foto: Ag news)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...