Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Morena, Ticiane Pinheiro vai a festa de filha de Roberto Justus


Fabiana Justus promoveu festa de três anos da sua loja, Pop Up Store.


Na noite desta quinta-feira, 29, Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, recebeu convidados para comemorar os três anos de sua loja, a Pop Up Store.
Com seu novo visual, Ticiane Pinheiro marcou presença acompanhada do marido. A apresentadora deixou de ser loira depois de firmar parceria com uma marca de cosméticos.
A cor do cabelo, segundo Ticiane, agradou a todos, inclusive à filha, Rafaella, e até deu uma animada no casamento com o empresário. "Nos dois primeiros dias, eu levava sustos quando me via no espelho, agora me acostumei. Eu nasci loira, mas meu cabelo foi escurecendo. Passei 20 anos fazendo luzes. Achei que a Rafa ia estranhar, mas adorou, diz que gosta da mamãe loira e morena", disse. "Ele [Roberto Justus] me adorou morena e não quer mais que eu volte a ser loira. Agora sou uma nova mulher para ele, ganhei mais um ano de casamento", completou aos risos.
Justus também comentou a mudança e disse que deu o seu aval. "E bom variar um pouco, quem sabe agora ficamos mais 7 anos juntos. Por mim ela pode ficar ruiva, ir trocando. Quando nos conhecemos eu era menos grisalho", falou. "Não sei mentir, se eu não gostasse, ia falar", disparou o empresário, que garantiu não ter ciúme das cantadas que o novo look pode provocar. "Podem olhar a vontade, minha mulher é bonita."
 
Roberto Justus, Fabiana Justus e Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Fotorio News)Roberto Justus, Fabiana Justus e Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Fotorio News)
Roberto Justus e Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Fotorio News)Roberto Justus e Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Fotorio News)
Roberto Justus e Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Fotorio News)Roberto Justus e Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Fotorio News)
Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Fotorio News)Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Fotorio News)

Roberto e Fabiana Justus com Ticiane (Foto: Reprodução/Instagram)Roberto e Fabiana Justus com Ticiane (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabiana Justus (Foto: Thais Aline/AgNews)Fabiana Justus (Foto: Thais Aline/AgNews)

Fabiana Justus (Foto: Thais Aline/AgNews)Fabiana Justus (Foto: Thais Aline/AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...