Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ex de Victor Ramos diz que Nicole Bahls mandava torpedos para o jogador: ‘Ele a chamava de maluca’


Primeiro, Victor Ramos anuncia o retorno do namoro com Nicole Bahls. Logo, a ex-panicat trata de negar. Ficou confuso? Não mais que Bruna Canuto, a baiana que até duas semanas atrás dividia a cama com o zagueiro do Vitória. Num bate-papo exclusivo com a coluna, a empresária e modelo garante que, apesar de ter partido dela a decisão de por um fim no relacionamento de dois meses e meio com o jogador, ficou bastante surpresa ao saber que o casal havia reatado.
Bruna diz que Victor nunca respondeu às infinitas tentativas de reaproximação da ex-panicat, que, segundo ela, vivia enviado torpedos amorosos para o ex, e que o jogador sempre se referia à Nicole como “aquela maluca”.
- Não entendi quando soube que eles voltaram. Cansei de ler os torpedos que ela enviava para o Victor na época em que a gente estava junto. Nas mensagens, ela questionava: “Por quê você está fazendo isso comigo?” e sempre dizia que estava sofrendo, em depressão, e apaixonada. Ela sempre pedia para voltar. E ele nunca respondia e me mostrava todas as mensagens, dizendo: “Olha como essa mulher é maluca. Ela tem que tomar tarja preta. Não quero nada com essa mulher”. Ele a chamava de maluca e coisas muito piores. E sempre dizia que nunca ia voltar. - diz a baiana.
Victor Ramos com Bruna
Victor Ramos com Bruna Foto: Divulgação
Para Bruna, a mudança repentina de Victor pode ter sido motivada pela raiva. Ela acredita que o jogador pode ter ficado mordido depois que descobriu que ela já estaria num novo relacionamento.
- Li uma declaração onde ele diz que estava falando com a Nicole há um mês. Então, ele estava com ela e comigo ao mesmo tempo. Antes de ir para o Rio, ele ainda veio sozinho em duas festas em Salvador. Ele se contradiz o tempo todo. Dizia que estava apaixonado por mim, me tratava como uma princesa. Me apresentou toda a família e a gente dormia todos os dias juntos. Antes dele ir para o Rio, veio aqui buscar o carro dele e me convidar para jantar e tentar reatar. Mas eu não quero mais. Já ela (a Nicole) não é burra, é esperta. Deve saber que tem alguma coisa de errado aí. Para mim, ele pode estar com ela para me dar o troco, depois que ficou sabendo que eu já estou num novo relacionamento. Ou ele quer aparecer ao lado dela, que é famosa, ou quer me dar o troco.
Segundo a empresária, o namoro acabou por causa de briguinhas de casal.
- Ele ficou um tempo confinado em São Paulo. Quando voltou, ficou furioso em saber que eu havia saído com minhas amigas. Brigamos e falamos coisas grosseiras um para o outro. No meio da discussão, eu, como tenho um temperamento forte, acabei terminando. Mas não me arrependo. Desejo a felicidade dele. Ele é uma pessoa boa, nunca me fez mal. Sempre tratou o meu filho (do primeiro casamento) bem. Desejo que eles sejam felizes, mas, sinceramente, acho que esse namoro vai acabar logo.
Bruna Canuto
Bruna Canuto Foto: Reprodução
Sobre Nicole, Bruna se limitou apenas a rebater às críticas da ex-panicat, afirmando que nunca foi uma mãe solteira e que não precisa usar o nome do casal para ter fama.
- Numa das mensagens enviadas ao Victor, ela disse para ele me largar porque eu era uma mãe solteira. Isso não é verdade. Eu fui casada por três anos e meio com um policial. Lembro que o Vitor respondeu na hora: "Se olha no espalho para falar dela". Para mim, isso é recalque. Em momento algum eu falei dela. E olha eu que eu poderia falar muita coisa. Também, nunca quis aparecer como ela diz. Sou formada, tenho meu trabalho e sou de uma família que tem condições. Nunca precisei de fama. Pelo contrário, abri mão de entrar num reality show a pedido do Victor. Ele disse que se eu entrasse no programa terminaria comigo. Quanto à Nicole, só aviso que se ela vier, vai ter! Não sou de levar desaforo para casa. Dou um boi para não entrar numa briga. E uma boaiada para não sair dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...