Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DESTAQUE DE HOJE...MEU QUERIDO AMADO IRMÃO JUNIOR...

VOCALISTA DA BANDA LILAS ADEMIR BRAGA DA SILVA JUNIOR (JUNINHO )  DE VENCESLAU SP  CANTANDO PELO MUNDÃO DE DEUS COM A BANDA LILAS ESSE SHOW EU ESTIVE COM ELE NA CIDADE DE BANDEIRANTE MS . 

QUEM DIRIA UM CANTOR DE PRIMEIRA ,FIQUEI DE QUEIXO CAÍDO QUANDO EU VI  QUE ERA MEU IRMÃO QUE ESTAVA LÁ NO PALCO CANTANDO ATÉ MUSICAS INTERNACIONAIS PARABÉNS JUNIOR , ESTOU MUITO ORGULHOSO DE VOCE MEU IRMÃO , ESPERO ESTAR LOGO EM OUTROS EVENTOS UM ABRAÇÃO DE TODA FAMÍLIA , PRINCIPALMENTE DA DONA SONIA QUE TE AMA MUITO ....É ISSO AÍ BRAGUINHA 


Irmão, você é como um pai.


Meu Maninho...


Você é um grande pai para mim, é muito lamentável a gente ter perdido nosso pai, mas tenha certeza que você sabe fazer esse papel. Você me fez aprender a " suportar" essa dor, você esteve sempre comigo, você me deu o carinho, você me protege, você me dá conselhos, você me ensina muito, você hoje se tornou mais essencial ainda na minha vida.



Irmão, você é extraordinário, você sabe fazer o papel que eu estiver precisando no momento, seja papel de irmão, papel de amigo, papel de médico, papel de "irmã", e principalmente um papel de Pai.



Obrigada por tudo, eu te amo eternamente.  fotos a baixo











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...