Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

'Mulher deve pagar motel', dizem sertanejos sobre clipe com ex-BBBs

Dupla lança na próxima semana vídeo gravado com Fani Pacheco e Natália.
Gravações aconteceram em boate de Goiânia e em motel de Aparecida.


Há 10 anos cantando profissionalmente, a dupla sertaneja Ivis e Carraro já gravou CD e DVD no ano passado, mas agora pretende consolidar a carreira com um hit polêmico, chamado “Pagar motel pros homens”. Com data de lançamento prevista para a próxima semana, o clipe foi gravado em um motel de Goiânia e teve a participação das ex-BBBs Fani Pacheco e Natália Casassola. Em entrevista exclusiva ao G1, os sertanejos se mostram favoráveis à proposta da música e afirmam: “Mulher deve pagar motel para homem, sim”.

O vídeo mostra mulheres flertando com rapazes em um bar. Como eles estão sem dinheiro, elas os levam para o motel e pagam a conta, sem nenhum constrangimento (assista ao lado). As gravações, realizadas em setembro, começaram em uma boate da capital e foram finalizadas em um motel de Aparecida de Goiânia.
Sidmar Luiz dos Santos, o Carraro, tem 31 anos, é casado e pai de três filhos. Ele conta que a música nova é de Rick França e, assim que ouviu a canção, junto com o empresário, gostou e resolveu produzir o arranjo, misturando dance com arrocha. “É para polemizar mesmo. A ideia é boa. Eu mesmo tô cansado de pagar motel. E a maioria das fãs em nossos shows concorda com a gente e leva na brincadeira a discussão”, explica. O cantor elogia a atuação das ex-BBBs Fani e Natália: “Foi bão demais da conta. Elas são humildes e, além de tudo, muito bonitas e sensuais”.
Embora tenha formado dupla há 15 anos com o irmão, Sidney Luiz dos Santos, o Ivis, de 33 anos, Carraro acha que o sucesso veio rápido. “Não esperava, mas estamos sendo reconhecidos e ganhando dinheiro”, afirma. Com cerca de 12 shows por mês, os principais investimentos da dupla até agora foram no escritório, no ônibus para as viagens e em equipamentos para os shows.

No total, 22 pessoas trabalham na equipe dos sertanejos, que nasceram em Goiânia, onde moram atualmente. Mas Ivis, que é casado e ainda não tem filhos, admite que, além dos investimentos profissionais, também está se dando alguns luxos, como casa e carro novos. “Como todo sertanejo que se preze, ainda sonho com um carro importado para combinar com um artista de sucesso”, brinca.
Fãs de Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó, os cantores definem seu estilo musical como sertanejo mais romântico. Mas, para acompanhar a tendência do mercado, eles chegaram a trocar a posição das vozes. Desde a gravação do DVD, há um ano, Carraro passou a fazer a primeira voz. “Invertemos porque hoje está mais evidência o timbre mais grave, a voz mais rouca, como a minha”, esclarece.
Carreira
Ivis e Carraro nasceram em Goiânia, mas logo se mudaram com a família para a terra natal dos seus pais, a cidade de Jussara, a cerca de 200 km de Goiânia. E foi no interior de Goiás que eles começaram a tocar em bares e boates, com o nome de Sidney e Sidmar. Em 2001, eles retornaram à capital, onde continuaram investindo na carreira. Três anos depois, começaram a se apresentar em grandes casas de shows e já gravaram o primeiro CD, 'Momentos de Amor'.
Em 2005, foram contratados por uma casa de show de Goiânia e, em 2007, mudaram o nome da dupla para Ivis e Carraro. No ano seguinte, gravaram o segundo CD e o primeiro DVD, 'Ao vivo em Jussara', com apenas oito músicas. No ano passado, a dupla gravou o terceiro CD, chamado 'Coração em alerta', produzido pelo badalado produtor do mundo sertanejo Bigair Dy Jayme. O álbum tem participações de sertanejos como Cristiano Araújo, Carlos e Jader e Israel e Rodolfo.
Para ler mais notícias de Goiás, clique em g1.com.br/goias. Siga também o G1 Goiás noTwitter e por RSS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...