Translate

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jura buscará terceiro pódio consecutivo do Circuito Caixa na etapa de Brasília


O maratonista venceslauense Juraci de Souza continua obtendo grandes êxitos em suas participações no Circuito de Corridas Caixa. Correndo pela segunda vez na competição de abrangência nacional, ele conquistou no ultimo domingo (28), durante a etapa de Ribeirão Preto, mais um pódio. Com o tempo de 26min31seg, Jura completou os 5km chegando em 3º lugar na categoria acima de 55 anos. Mais de 1.500 corredores participaram da prova pedestre.

“Estamos conquistando excelentes resultados neste ano de 2012. Estivemos em apenas duas corridas e conseguimos marcar presença no pódio em ambas. Isto nos traz grande confiança para a próxima etapa e também para a tradicional corrida de São Silvestre, no último dia do ano”, comentou o atleta, que havia conquistado anteriormente o 3º lugar na etapa de Curitiba, ocorrida em novembro.

Agora, Jura tem o desafio de obter mais um pódio na etapa de Brasília, a ser realizada no próximo dia 11 de novembro. A corrida na capital federal será também a última do Circuito de Corridas Caixa no ano. “As nossas expectativas são as melhores. Em Ribeirão Preto abaixei meu tempo em um minuto cravado em relação a Curitiba e agora vamos tentar baixar ainda mais”, diz.

Para participar das competições, Jura conta com o apoio da administração municipal através da Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Turismo (SERT), além do comércio venceslauense, representado pelo Supermercado Pires, Posto Pajé, Quitanda do Mário, Farmais, Shopping do Sorvete, Cirandinha Malhas, Academia Jumper, Lojas Ao Barulho, Tri Cabeleireiro, Casa de Rações Au Au Miau, Selma Calçados e Joel Jóias. Tem ainda o apoio da JF Runner Assessoria Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...