Translate

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

'Foco no trabalho pra não falarem que sou chifruda', diz Nicole Bahls

Ex-panicat está solteira, mas disse que continua à procura de um grande amor.


 Nicole Bahls foi uma das convidadas da inauguração de um salão de beleza em São Paulo, realizada na noite desta quarta-feira, 10, e chegou de limusine acompanhada da também ex-panicat Aryane Steinkopf.
Durante a festa, Nicole comentou a maré de azar que anda em seus relacionamentos, fez questão de ressaltar a solteirice e disse que está dando um tempo após ter se decepcionado com o jogador de futebol Victor Ramos e, mais recentemente, com o modelo Gustavo Salyer. Ela afirma ter sido traída por ambos.
"Estou mais que solteira. Estou solteira duas vezes!", disparou. "Agora estou mais focada no trabalho. Foco no trabalho para não falarem que sou chifruda", brincou ela.
Apesar das desilusões, Nicole afirma que continua à procura de um amor. "Não tenho medo de amar, não. Continuo querendo casar e ter filhos", disse ela, completando que não ficou surpresa ao ver as fotos de Gustavo todo soltinho na balada. "Vi aquilo como se estivesse olhando para uma parede. Eu tinha acabado de passar por aquilo com Victor, então, quando vi, não fiquei chocada".
Nicole garante que a decisão de terminar com Gustavo é definitiva. "Não estou a fim de perdoar isso. Não concordo com esse tipo de atitude", falou.
Sobre uma possível volta com Victor Ramos, a modelo disse que até chegou a conversar com o ex, mas acredita que o relacionamento não tem mais chances de dar certo. "É difícil pela distância e por ter acabado a confiança. Não tem clima, não tem mais jeito. Mas tenho fé em Deus que vou encontrar o homem certo para casar e ter filhos", concluiu esperançosa.
As atuais panicats Thais Bianca, Babi Rossi e Carol Narizinho também estiveram no evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...