Alunos do curso de medicina de Presidente Prudente são velados em suas cidades
Familiares e amigos se despedem das vítimas do acidente que matou quatro estudantes de medicina de Presidente Prudente, na madrugada desta segunda-feira (15), na Rodovia Eliéser Montenegro Magalhães, em Jales. O carro em em que estavam foi atingido de frente por um caminhão que tentava ultrapassagem. Eles voltavam do InteriorMed, uma competição entre faculdades.
Até o momento, somente Heitor Cunha Breda, de 19 anos, que era morador de Regente Feijó, foi enterrado. Por ser uma família tradicional, o velório, que começou às 14h em sua cidade, ficou lotado. “O Heitor era um menino muito querido. Estava no primeiro ano de medicina, fez tudo para entrar nesse curso. Tanto ele quanto a família, são todos queridos pela população da cidade”, disse um tio da vítima, Antônio Caetano Pardo.
“O acidente foi muito trágico. São pessoas que estavam começando a vida, com carreiras promissoras pela frente. Do dia para a noite não estão mais aqui. Isso serve de lição para podermos aproveitar, como ele realmente aproveitou a vida dele, sempre ao lado da família e dos amigos”, comentou Arthur dos Santos, amigo de Heitor.
Já a universitária Mariana da Silva, 21 anos, a única entre os envolvidos que morava em Prudente, está sendo velada no Velório Athia. Seu enterro está marcado para às 8h45 de terça-feira (16), no Cemitério Municipal São João Batista.
“Vimos pelo Facebook ontem à noite em um grupo da sala de medicina que tinha acontecido um acidente em Jales, mas ninguém sabia direito os nomes. Por volta da 1h foi falado quem era. A faculdade inteira entrou em choque”, relatou a universitária Isabela Zaupa.
O velório de Bárbara Regina Seuinel, de 21 anos, ainda não está programado, pois a família ainda aguarda a liberação do corpo da jovem. Ela era de Ponta Grossa (PR).
O enterro de Rodrigo Gamba, de 20 anos, será às 10h, logo após uma missa. Apesar de ser de Lages (SC), sua família mora atualmente em Treze Tílias (SC), onde será enterrado.
A única sobrevivente que estava no veículo, Stella Pretes Cardoso Wagner, de 18 anos, ainda está internada na Santa Casa de Lajes e, segundo informações do hospital, não houve mudanças em seu estado, que é considerado grave. Um novo boletim médico será divulgado na manhã dessa terça-feira (16).
Familiares e amigos de Heitor Cunha Breda, de 19 anos, deram o último adeus ao estudante, que foi enterrado nesta segunda-feira (15), em Regente Feijó (Foto: Reprodução/TV Fronteira)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!