Translate

sábado, 29 de setembro de 2012

Milena Nogueira mostra preparação para virar rainha de bateria

Mulher de Diogo Nogueira será coroada neste sábado, 29, na Águia de Ouro, em São Paulo, e nega influência do marido: ‘Não foi por causa dele’.


Quem ouve o nome de Milena Nogueira, mulher do cantor Diogo Nogueira, imagina que ela é uma dondoca entediada com a vida e que resolveu aparecer sambando na frente de alguma bateria. Pouca gente sabe que um dia antes de sua coroação como rainha de bateria na Águia de Ouro - neste sábado, 29, em São Paulo - ela havia trabalhado durante toda a parte da manhã dando orientação como personal trainer. Por isso mesmo resolveu se dar de presente uma tarde de relaxamento no Bertini Hair Studio, na Barra da Tijuca, Rio.

“Se o fato de eu virar rainha de bateria tivesse a influência do Diogo, eu já teria virado na Portela, que é a escola dele do coração e onde ele sempre disputa samba-enredo”, diz ela que é apaixonada pelo Salgueiro – agremiação do Rio de Janeiro da qual é musa.

Carnaval
“Sempre fui apaixonada por Carnaval. Frequentava baile à fantasia no Jacarepaguá Tênis Clube quando era criança e, na adolescência, ia à quadra da Mocidade e do Salgueiro. Na época, fui chamada para desfilar como destaque na Mocidade, mas meu pai, muito ciumento, não deixou. Mas sou louca mesmo pelo Salgueiro. Foi amor à primeira vista quando ouvi aquela bateria tocar a primeira vez. Mexeu alguma coisa aqui dentro

Virando rainha
“Fui convidada pela Águia de Ouro na época em que definiram o enredo. Eles vão homenagear meu sogro, João Nogueira, e acharam que teria tudo a ver. Disseram-me que já tinham interesse em mim e, com o enredo, juntou o útil ao agradável.”

Mulher de malandro
“Não tem nada a ver dizer que só virei rainha por causa do Diogo. Se fosse por isso, já teria virado na Portela, que é a escola dele do coração e onde ele sempre disputa samba-enredo. Sempre fui apaixonada por carnaval e só aceitei esse convite porque tem o fator emocional. Vão homenagear meu sogro. Além disso, a Águia é uma escola supertradicional.”
 
Haja coração
“Estou muito nervosa. É uma grande responsabilidade. Além disso, gosto de fazer as coisas direitas, sou perfeccionista. Comecei até a fazer aula de samba porque ser rainha é diferente. Não é ficar sambando feito uma louca. Tem todo um gestual, uma graça. Já fiz umas cinco aulas e agora estou me sentindo mais segura.”

Preparação
“Sou personal e já malho há muito tempo. Mas, na época do carnaval, quero ficar com a barriga mais sequinha e definida. Mas nada de comer 20 claras de ovo, não. Gosto de fazer as coisas com calma e saúde. Nada de dietas malucas.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...