Na casa, policiais encontraram crack e diversos produtos que podem ter sido trocados por drogas
Na madrugada deste domingo (5), a Polícia Militar de Martinópolis prendeu três pessoas da mesma família, sendo pai, mãe e filho, e outra mulher acusados de tráfico de drogas. Na residência, localizada na Vila Alegrete, os policiais encontraram 19 gramas de crack, além de 19 celulares, 14 carregadores, 15 relógios e duas máquinas fotográficas.
De acordo com o investigador da Polícia Civil, Adenilson Tardim, havia várias denúncias de que funcionava uma “boca de fumo” no local. Conforme informou, enquanto dois comercializavam a droga dentro da casa, outras duas pessoas ficavam do lado de fora vigiando.
“Os policiais já tinham a informação e as investigações estavam em andamento. A PM foi constatar e, com autorização dos donos, entrou na casa e encontrou a droga e os produtos, que possivelmente foram dados em troca de droga”, relata.
As duas mulheres, de 41 e 29 anos, foram levadas para a Cadeia Pública de Dracena. Já os homens, de 51 e 24 anos, foram encaminhados para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau e, segundo o investigador, devem ser transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá na segunda-feira (6).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!