Translate

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

“Eu ia dar muito”, diz Xuxa, se tivesse 15 segundos de anonimato


Apresentadora deu entgrevista no programa Na Moral, de Pedro Bial






No programa Na Moral da noite desta quinta-feira (30), Xuxa, com o famoso visual ‘morena’, deu o que falar. A eterna rainha dos baixinhos aproveitou a liberdade que o programa possui e soltou o verbo.
Ao ser questionada por Pedro Bial sobre o que faria com 15 segundos de anonimato, Xuxa disparou: “Eu ia beijar muito, eu ia namorar muito, eu ia dar muito, eu ia fazer o que quisesse sem ninguém escrever o que estou fazendo”. Todos foram ao delírio!
Ela também falou que fama não traz amor e citou as vantagens e desvantagens de ser famosa. “Poder usar a fama em benefício de outras pessoas” – vantagem. “Você não tem toda liberdade do mundo” – desvantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...