Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

Polícia surpreende comboio com 26 mil maços de cigarros contrabandeados


Dois veículos transportavam produtos para Epitácio enquanto terceiro fazia escolta. Radiocomunicadores também foram localizados


Na madrugada desta terça-feira (31), dois carros, um Uno e um Siena, foram apreendidos com aproximadamente 26 mil maços de cigarro contrabandeados, enquanto seguiam pela Rodovia Raposo Tavares, próximo à Ponte Hélio Serejo, em Presidente Epitácio.

Além dos dois veículos e seus motoristas, o condutor de um Astra fazia a escolta na tentativa de evitar uma abordagem policial e também foi detido.
De acordo com o 2º sargento Borges, o primeiro carro parado foi o Uno, nas base da Polícia Rodoviária em Epitácio, já que estava pesado e baixo. Além disso, os veículos seguiam em comboio. “Por estarem juntos, levantou ainda mais a suspeita”, ressalta.

Após a constatação dos produtos contrabandeados, os policiais abordaram o Siena cerca de três quilômetros depois. “O segundo carro estava na mesma situação, com espaço só para o motorista se sentar, estava abarrotado de cigarro”, diz o sargento.

Já o condutor do Astra estava na entrada de Presidente Epitácio quando foi surpreendido pelos policiais.
Segundo o sargento, o homem já é conhecido por contrabando. Ele, que é morador de Epitácio, trazia os produtos de Dourados (MS) para revender na cidade.
Já os outros condutores não seriam da região, já que as placas dos carros são de Diadema (SP) e Sabino (SP).
Além dos cigarros, foram encontrados radiocomunicadores nos três veículos. Os aparelhos dos carros que transportavam os cigarros eram visíveis. Já o rádio do Astra estava escondido.
De acordo com o sargento Borges, os homens podem responder, além do crime por descaminho, que é afiançável, pelo crime de telecomunicações, que gera pena de até três anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...