Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

Frustrado com impotência, viciado tenta matar esposa enforcada com fio


Também em Prudente, homem foi preso por agredir a mulher grávida de quatro meses


Dois homens foram presos no final de semana, em Presidente Prudente, por agressões às esposas. Em um dos casos, na Vila Brasil, na noite de sábado (28), um homem tentou estuprar e matar a própria mulher enforcada com um fio elétrico.
De acordo com a Polícia Militar, os oficiais foram acionados por vizinhos, que contaram que ouviam a vítima pedindo por socorro. Quando chegaram ao local, a mulher contou que o marido é usuário de crack e não consegue ter relações sexuais por ser impotente.
A agressão, de acordo com ela, ocorreu porque ele a teria forçado a fazer sexo com ele e, não conseguindo, pegou o fio para matá-la. Foi quando ela pediu ajuda e os vizinhos arrombaram a porta do quarto onde o casal estava e impediram que o crime fosse cometido.
O marido foi preso e encaminhado à Delegacia Participativa da cidade, onde foi indiciado por tentativa de estupro e tentativa de homicídio, além de violência doméstica. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Já no Jardim Aquinópolis, nesse domingo (29), os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal em que o marido teria agredido a esposa grávida de quatro meses. De acordo com a PM, os oficiais constataram manchas de sangue no chão da cozinha, da sala e do quarto.
No momento da prisão, exaltado e nervoso, conforme descrito no boletim de ocorrência, o agressor entrou em um cômodo da casa acompanhado de uma das filhas e começou a quebrar objetos.
Mesmo assim, foi detido e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante, mas liberado após pagar fiança de R$ 650.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...