Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dona do pedaço! Cida se vinga de Sônia ao voltar para mansão como filha de Sarmento

A Empreguete entra na casa da Sarmenta e mostra quem é que manda agora. 'Meu quarto agora é lá em cima', Cida arrasa com as entojadas


CIda(Isabelle Drummond) chega poderosa na casa dos Sarmento. O ex-tubarão vai recebê-la, ao contrário do resto da família, que se recusa a suportar a 'humilhação'. Sarmento (Tato Gabus Mendes) garante a Sônia (Alexandra Richter), que como filha legítima, ela tem direito a morar na mansão e ainda exige que a Empreguete seja bem tratada por todos. 

Altiva, Cida diz que passou toda a vida sendo tratada como inferior e que agora vai voltar para ocupar seu lugar na família. Enquanto ela sobe para o quarto, Ariela (Simone Gutierrez) lembra que o quarto da ex-empregada fica na cozinha. "Meu quarto agora é lá em cima, Ariela. Entre o da Isadora e o seu. Eu vou passar a ocupar o quarto que era de hóspedes. E tem mais. Minha madrinha vai dormir lá, comigo", detona Cida.
O tempo vai esquentar na mansão dos Sarmento. Fique ligado! A cena vai ao ar na terça-feira, 31 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...