Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Venceslau formaliza convênio para Atividade Delegada com os bombeiros


Corporação poderá exercer funções de brigadista e socorrista em eventos promovidos e realizados pela Prefeitura


A Prefeitura de Presidente Venceslau assinou convênio nesta quinta-feira (28) com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo para a implantação da Atividade Delegada no município.
O convênio tem como objeto a utilização de militares do Corpo de Bombeiros no exercício das funções de brigadista e socorrista em eventos promovidos e realizados pela Prefeitura. Os que aderirem à proposta trabalharão em seus horários de folga voluntariamente em escala especial e em locais a serem especificados conforme a necessidade do município.
Nos trabalhos de Atividade Delegada, o bombeiro ganhará gratificação nos valores entre 5,93 e 8,06 Unidade Fiscal do Município (UFMs), conforme sua patente, por hora trabalhada. O pagamento das gratificações ficará por conta do município.

Os bombeiros poderão trabalhar até 96 horas por mês na função e os funcionários que participarem, cumprirão escalas feitas pelo Corpo de Bombeiros, usarão farda, viaturas e equipamentos da corporação, além de estarem protegidos diante de qualquer situação de risco, inclusive com seguro e assistência médica.
O convênio passará a valer a partir das assinaturas do Secretário Estadual de Segurança Pública de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto, e do Coronel PM Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Roberval Ferreira França, e imediata publicação no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...