Translate

sábado, 30 de junho de 2012

Cratera em bairro de Álvares Machado preocupa moradores


População tem se assustado com a rapidez com que a erosão aumenta a cada chuva


Uma erosão no bairro São Francisco, em Álvares Machado, tem preocupado os moradores. O buraco cresce a cada chuva e o risco de acidentes também. Há anos os moradores esperam uma solução.

“Nossos filhos brincam no local, pois ao lado do buraco tem um campo e às vezes a bola cai e isso acaba pondo em risco a vida de cada um deles”, fala a trabalhadora autônoma Daiane Santos Binati.

“Eu tenho medo das crianças virem brincar perto do buraco e acabar caindo lá dentro”, salienta a dona de casa Ana Paula Ferreira.
Ainda de acordo com os moradores, o grande problema é que com as chuvas do mês de junho, toda a água que desceu da rua desaguou justamente no buraco, que tem se aproximado cada vez mais das casas.
A Prefeitura prometeu resolver o problema até o fim deste ano, mas diante da nova situação, o caso precisa ser resolvido o mais rápido possível.
Para a dona de casa Viviane da Silva Reverse, que mora na casa ao lado do buraco, a sensação é de total insegurança.
“Estou com medo, nem tenho dormido durante a noite, pois o asfalto pode ceder mais e chegar até minha casa”, revela.
Segundo o prefeito Juliano Ribeiro Garcia, o caso terá prioridade. “Será feita uma obra de galeria para a drenagem dessas águas no bairro. Ela está orçada em torno de R$ 91 mil a R$ 95 mil. Será aberto um processo licitatório e para ser concluído, demorará cerca de 60 dias, se o tempo colaborar”, promete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...