Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Civil prende 3 e começa a solucionar tentativa de homicídio de mulher


Operação 'The Party' abordou 65 pessoas e vistoriou 55 veículos na cidade de Dracena


Uma operação da Polícia Civil de Dracena, chamada “The Party”, resultou na prisão de três pessoas na noite dessa quinta-feira (28). A ação, que contou com 11 viaturas oficiais e 34 policiais civis, resultou na abordagem de 64  pessoas e na vistoria de 55 veículos. Além disso, durante a ação, o caso de uma tentativa de homicídio contra uma mulher de 54 anos começou a ser esclarecida.
Segundo o delegado da Delegacia Seccional de Dracena, Feres Caran, a mulher foi encontrada com ferimentos graves na cabeça no dia 16 deste mês. “Ela estava caída em um terreno baldio e ao lado tinha madeiras com pregos”, relata Caran. Durante a operação, o caso começou a ser solucionado, mas até o momento a Polícia Civil não divulgou informações para não atrapalhar as investigações.
Durante a operação, um ex-agente público foi preso por recebimento indevido de vantagens no exercício do cargo. Ele, que trabalhou na penitenciária de Junqueirópolis em 2006, ficará retido durante quatro anos, cinco meses e 10 dias em regime semiaberto.
Sobre o fato, o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Dracena, André Luengo, não forneceu detalhes. “O que podemos dizer é que ele recebeu cinco vezes vantagens no cargo para descumprir a função de alguma forma.” No momento, o homem aguarda na Cadeia Pública de Presidente Venceslau para ser transferido para o regime semiaberto. Ainda não se sabe a cidade.
Com mandado de prisão, outros dois homens foram presos, um deles por desacato e delitos contra o patrimônio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...