Translate

sexta-feira, 30 de março de 2012

Empresa deve se explicar O sobre acidente na SP-425

Escritório de cobrança onde as jovens Aline Ferreira Lisboa, 24 anos, e a estudante Cláudia Cavalare Bartolomeu, 19 anos, trabalhavam deve apresentar ao Seaac (Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio) explicações sobre o caso que resultou na morte das duas.

As jovens morreram em um acidente de trânsito, na semana passada, na SP-425, a Rodovia “Assis Chateaubriand”. Além do escritório, o Ministério Público e o Ministério do Trabalho também foram notificados sobre o ocorrido.

Segundo o presidente do Seaac, Damião Brito, a entidade recebeu denúncias de que as jovens estariam trabalhando e teriam ficado perdidas por mais de uma hora, quando retornavam para Presidente Prudente. Um funcionário do escritório teria pedido a elas que ligassem o GPS do carro e dirigissem devagar. Contudo, a viagem foi interrompida quando o carro em que elas estavam bateu de frente contra um ônibus, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas.

Diante das dúvidas sobre o ocorrido, a entidade sindical pediu à empresa que entregasse cópias de diversos documentos, entre eles registros trabalhistas e o CAT, que é o Comunicado de Acidente de Trabalho.

As duas jovens morreram em um acidente na Rodovia “Assis Chateaubriand”, em Parapuã, na noite de quinta-feira da semana passada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...