Segundo a Polícia Militar Ambiental, uma investigação será feita a partir do nome e características da embarcação.
Uma embarcação carregada com tambores que continham resíduos de combustível foi apreendida em Corumbá, após a Polícia Militar Ambiental (PMA) perceber movimentação estranha no rio Paraguai em Corumbá, na noite de quinta-feira (29).
Segundo a PMA, a equipe foi rapidamente ao local e, nas proximidades de um ponto conhecido como Mirante Capivara, ouviu o motor da embarcação sendo desligado. No local, à margem do canal do Tamengo, os policiais encontraram a embarcação abandonada com tambores que continham resíduos de combustível, e mais 22 tambores de 50 litros também vazios, indicando ser ponto de contrabando de combustíveis da Bolívia para o Brasil.
Foram feitas buscas no local mas os autores não foram localizados, de acordo com os policiais, a mata e a escuridão facilitaram a fuga dos suspeitos. A embarcação e os tambores foram apreendidos e uma investigação será feita a partir do nome e características da embarcação.
Segundo a PMA, se identificados, os infratores responderão por crime ambiental, com pena de um a quatro anos de reclusão, além de crime de contrabando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!