Segundo a polícia, o rapaz disse que havia sido “batizado” como apoiador do grupo.
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante enquanto tentava arremessar droga para o pátio do Presídio de Segurança Máxima em Campo Grande, na quinta-feira (29).
De acordo com a polícia, após ser pego tentando esconder-se em uma casa abandonada, ele levou os policiais até a residência onde mora, onde foram encontrados talões de rifa, que seriam vendidos para arrecadar dinheiro para o grupo criminoso.
Ao ser abordado dentro da residência, ele disse que teria sido contratado para arremessar a droga e receberia R$ 200 pelo serviço, ele confessou ainda que, na casa onde mora no bairro Moreninha II havia mais drogas. No local os policias encontraram uma balança de precisão, um pote com pedras brancas suspeitas e talões de rifas.
De acordo com a ocorrência, o rapaz contou que havia sido “batizado” como apoiador de um grupo criminoso e faria as vendas para ajudar na arrecadação de dinheiro. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Pronto atendimento da cidade, o crime foi registado como tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!