Padrasto será investigado pela Polícia Civil, em Pirapozinho. Registro da ocorrência ainda inclui os crimes de ameaça e violência doméstica.
Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante e será investigado por tentativa de estupro de vulnerável contra a enteada, que é deficiente mental. A jovem tem 21 anos. O caso foi registrado em Pirapozinho, nesta quinta-feira (29).
Através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de “desinteligência” entre padrasto e enteada.
No local, a polícia se deparou com o investigado na parte exterior da casa e a vítima estava dentro da residência.
Feito contato preliminar com a vítima, a jovem alegou aos policiais que seu padrasto "tentou agarrá-la no interior do banheiro da residência, usando de violência e grave ameaça”.
Conforme o registro da ocorrência, também foi verificado pela polícia que a porta do banheiro estava "aparentemente danificada".
Em conversa informal com o homem, ele declarou aos militares que daria "conselhos" para a enteada e queria utilizar o banheiro.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o investigado aparentava estar sob o efeito de álcool no momento do atendimento da ocorrência, pois exalava cheiro de bebida, e estava com as roupas desarrumadas e “um pouco alterado”.
O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável, violência doméstica e ameaça.
Ele permaneceu detido e foi levado a Presidente Prudente para passar por audiência de custódia na Justiça, que lhe decretou a prisão preventiva. Com isso, ele foi removido a uma unidade prisional.
Ainda foi requisitado exame para a vítima junto ao Instituto Médico Legal (IML).
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!