Suspeito foi levado para delegacia da Polícia Federal (PF) e vai responder por uso de documento falso e tráfico internacional de drogas.
Um homem de 29 anos foi preso após ser flagrado com documento falso e haxixe escondido em um fundo falso da mala dele, em Campo Grande. A abordagem da equipe do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BpChoque), que contou com o apoio do cão farejador, ocorreu nessa segunda-feira (19).
Conforme a investigação, os policiais foram até a avenida Coronel Antonino, no bairro Cruzeiro, por volta das 17h (de MS). Lá eles abordaram um ônibus da capital sul-mato-grossense, com destino a Goiânia. No bagageiro, o cão Lyon, que é treinado para o faro de narcóticos, encontrou duas malas com 7 kg da droga, avaliada em R$ 20 mil.
Suspeito foi preso por tráfico internacional de drogas e uso de documento falso em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação
No depoimento, o homem falou outro nome e alegou que receberia R$ 3 mil. Ele foi preso por tráfico internacional de drogas e uso de documento falso, sendo conduzido para a Polícia Federal (PF). Com ele, também foi apreendido dinheiro internacional e um aparelho celular.
Policiais apreenderam 7kg de haxixe com suspeito de MS que iria para GO — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!