Investigação policial apontou 'fortes indícios' da participação do menor no crime. Vítima trabalhava em uma obra como servente de pedreiro no momento do assassinato.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais, com apoio da Força Tática da Polícia Militar, realizou nesta segunda-feira (15) diligências com o objetivo de esclarecer o homicídio ocorrido no dia 25 de março, em Presidente Venceslau.
Nesta ação policial, denominada “Orion”, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de busca e apreensão de adolescente, de 17 anos.
A investigação apontou fortes indícios do envolvimento do adolescente com o homicídio.
As buscas domiciliares tiveram como objetivo a localização da arma de fogo utilizada no crime e outros elementos de prova relacionados ao crime. Mas nada foi encontrado.
A apuração policial prossegue em sigilo e tenta esclarecer se houve o eventual envolvimento de outras pessoas.
Crime
Um rapaz, de 18 anos, foi assassinado a tiro na tarde de 25 de março de 2018 em uma obra onde trabalhava como servente de pedreiro, no Jardim Alvorada, em Presidente Venceslau.
O assassino fugiu após atingir a vítima.
As polícias Civil e Militar foram mobilizadas em busca do autor dos disparos direcionados à vítima. No entanto, ninguém havia sido preso e um suspeito já foi identificado, segundo a Polícia Civil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!