Translate

terça-feira, 19 de março de 2019

RAINHA NEGA PEDIDO DE SEPARAÇÃO DA REALEZA FEITO POR MEGHAN E HARRY

Casal, que vai morar em nova residência longe de Kate e William, terá ligação mantida com Palácio de Buckingham


Casados desde maio do ano passado, esperando o primeiro bebê e ainda naquele clima de lua de mel. Nada melhor, nesses casos, do que a privacidade do casal, certo? Errado, se depender da visão da rainha Elizabeth II.
A avó de Harry e monarca em vigor na Inglaterra, Elizabeth negou o pedido feito por Meghan Markle e Harry de separação da realeza. De acordo com o The Sunday Times, o casal, que vai morar em uma nova residência, longe de William e Kate Middleton, como combinado desde o início do casamento, deverá seguir certos limites impostos pela rainha.
A monarca, que não quer que eles tenham total independência do Palácio de Buckingham, segue exigindo que o "cordão umbilical" com a monarquia não seja cortado. "Eles queriam que sua casa fosse totalmente independente do Palácio de Buckingham, mas foi dito a eles que não. Existe uma estrutura institucional que não permite esse tipo de independência. O sentimento é que é bom ter os Sussex sob a jurisdição do Palácio de Buckingham, então eles não podem simplesmente sair e fazer suas próprias coisas", disse uma fonte.
O casal vai se mudar para Frogmore Cottage, em Windsor, "cuja casa será criada com o apoio da rainha e do príncipe de Gales [Charles, pai de Harry e William] será estabelecida. A rainha deu permissão para que o duque e a duquesa de Sussex tivessem seu escritório doméstico no Palácio de Buckingham e ela nomeará uma nova equipe de comunicação, que fará parte da equipe de comunicação do Palácio de Buckingham e se reportará ao Secretário de Comunicações da Rainha, Donal McCabe."
(Por Léo Gregório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...