Translate

segunda-feira, 18 de março de 2019

Delegacia Fluvial da Marinha apreende 41 embarcações durante a Operação Verão

Trabalhos se estenderam entre os meses de dezembro de 2018 e março de 2019 na região de Presidente Prudente e geraram 313 notificações.


A Delegacia Fluvial da Marinha do Brasil, em Presidente Epitácio, apreendeu 41 embarcações durante a Operação Verão realizada entre os meses de dezembro de 2018 e março de 2019, segundo balanço divulgado nesta segunda-feira (18).
No total, a Marinha inspecionou 1.397 embarcações, que geraram 313 notificações.
Segundo a Marinha, as infrações mais cometidas foram a ausência de porte ou com validade vencida das Carteiras de Inscrição e Registro (CIRs) e de Habilitação de Armador (CHAs) e do Termo de Inscrição de Embarcação (TIE); a falta de uso do colete salva-vidas, quando em rota; e a dotação de salvatagem incompleta.
Em todos os casos, segundo a Marinha, além das medidas administrativas cabíveis, os tripulantes das embarcações inspecionadas foram orientados e conscientizados sobre a importância da legalização documental e da implantação de ações preventivas para uma navegação segura.
No momento das abordagens, além de vistoriar as condições, o registro das embarcações e os documentos de habilitação do condutor, a equipe de inspeção naval reforça as orientações sobre segurança e limites da navegação e também alerta quanto aos riscos e perigos de chuvas e ventos fortes.
Ainda como parte integrante da Operação Verão, foram realizadas palestras educativas em escolas da região com o intuito de transmitir às gerações futuras a forma segura e legal para realizar uma boa navegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...