Translate

quarta-feira, 20 de março de 2019

Após denúncias, Força Tática apreende revólver e maconha, em Presidente Prudente

Ação ainda resultou na prisão de um rapaz, de 23 anos. Diligências foram realizadas em duas casas da cidade.


A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (19), um revólver de calibre 22 e porções de maconha, em Presidente Prudente. Um rapaz, de 23 anos, foi preso em flagrante. Duas adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidas e posteriormente liberadas aos responsáveis.
Policiais da Força Tática foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, no Jardim Jequitibás, praticado por um indivíduo, já conhecido pelos agentes, com auxílio de menores de idade.
Quando os militares chegaram ao local, notaram a presença de diversas pessoas. O denunciado estava na sala e correu para os fundos da casa, momento em que jogou algo por cima do muro.
Os PMs viram a ação e foram ao imóvel vizinho verificar o que havia sido descartado. Uma pochete com três pequenos tijolos de maconha foi localizada.
Questionado, o indivíduo assumiu a propriedade da droga e que praticava a venda. Ele ainda declarou que as pessoas presentes na casa naquele momento não tinham relação com o tráfico.
Na casa do rapaz ainda foram encontrados R$ 230, que estavam dentro de um vaso sobre a rack. O indivíduo alegou que sua mãe lhe deu o valor para pagar algumas contas.
As pessoas que estavam no imóvel também foram submetidas a buscas, mas nada ilícito foi localizado.
Contudo, após novas informações relacionadas às pessoas abordadas, as equipes realizaram diligências e localizaram mais 14 porções de maconha embaladas para a venda.
Em continuidade às diligências, a casa de uma adolescente que estava na residência do denunciado foi submetida a buscas.
No local, na Vila Ocidental, foi encontrado dentro de um guarda-roupas um revólver de calibre 22.
A menor foi questionada e disse que a arma poderia ser de outra adolescente que às vezes dormia em sua casa. A segunda menor confirmou que a bolsa era dela, bem como o revólver. Ela alegou que o comprou para proteger uma pessoa (não informada pela polícia), que tem um filho pequeno.
Posteriormente, as versões foram mudadas, mas a polícia constatou indícios de que a posse da arma era compartilhada entre as adolescentes, que foram apreendidas e posteriormente liberadas aos responsáveis legais.
Já o rapaz de 23 anos, diante da confissão e indícios da prática de tráfico de drogas, teve a prisão em flagrante ratificada e permaneceu à disposição da Justiça.
Revólver e maconha foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/CedidaRevólver e maconha foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/Cedida
Revólver e maconha foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/Cedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...