Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Passageiros ficam feridos após motorista perder o controle da direção e bater picape em árvore na calçada

Acidente de trânsito ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14), na Rua São Paulo, no Centro de Dracena.


Duas pessoas ficaram levemente feridas em decorrência de um acidente de trânsito, na madrugada desta quinta-feira (14), no Centro de Dracena (SP). O veículo em que as vítimas estavam bateu de frente em uma árvore na calçada na Rua São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 3h40, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e acabou batendo em uma árvore, na altura do número 378, no trecho que fica entre as ruas Euclides da Cunha e Duque de Caxias.
Dentro da picape Fiat Toro, com placas de Londrina (PR), estavam dois passageiros: um, de 29 anos, que ficou desacordado, e outro, de 22 anos, que também desmaiou após o impacto da batida.
Segundo a PM, o condutor não se feriu, mas, quando viu os dois passageiros desacordados, saiu da picape e foi até uma “república” de estudantes chamar um amigo, de 24 anos, para ajudá-lo a retirar os rapazes do local.
Após ajudar na retirada dos passageiros, ainda segundo a PM, o condutor saiu do local e não foi mais encontrado.
Os passageiros deram entrada no Pronto-socorro da cidade, onde receberam atendimento médico.
O rapaz de 24 anos, que ajudou a retirar os dois passageiros do carro, foi chamado a prestar esclarecimentos à polícia e, posteriormente, liberado.
Picape bateu de frente em árvore na calçada em Dracena — Foto: Jorge Zanoni/CedidaPicape bateu de frente em árvore na calçada em Dracena — Foto: Jorge Zanoni/Cedida
Picape bateu de frente em árvore na calçada em Dracena — Foto: Jorge Zanoni/Cedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...