Sucesso no Instagram, humorista não conhece Whindersson Nunes
RIO - Renato Aragão comenta com um gracejo o fato de o encontro em sua casa na Barra não ter sido adiado mais uma vez por causa da tempestade que havia sido anunciada na última quarta-feira.
— Estão dizendo que esta chuva é que nem carioca: quando marca, não aparece — brinca o comediante, com o humor pueril e atemporal que marcou sua carreira. Afastado da TV aberta, o trapalhão de 84 anos compartilha atualmente tiradas assim com seus 338 mil seguidores no Instagram. Apesar da presença digital, ele conta que não acompanha youtubers ("não tenho tempo para isso", afirma) e diz desconhecer um dos mais populares deles, o comediante Whindersson Nunes.
— Deve ser um cara superconhecido, mas não é da minha área.
Os fãs de Didi Mocó, no entanto, não precisam ficar com saudades. Desde 12 de janeiro, o Canal Viva transmite (sempre aos sábados, às 19h30m) 36 filmes dos Trapalhões, um por semana. Entre eles estão algumas das maiores bilheterias da história do cinema nacional. Na entrevista a seguir, Renato relembra como era fazer cinema no passado e avisa: se as leis de incentivo acabarem, não vai mais existir cinema feito no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!