Mulher relatou que já registrou outras ocorrências de ameaça e lesões em desfavor do homem e escondeu um punhal usado pelo indivíduo.
Um homem foi preso em flagrante por lesão corporal, em Osvaldo Cruz. Ele é acusado de agredir a esposa e o enteado. O caso foi registrado pela Polícia Militar nesta quarta-feira (6).
A polícia foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para ir ao local, onde encontrou o suposto autor e as vítimas, sendo mãe e filho.
Na ocasião, os militares observaram que o filho estava com um corte na cabeça e sangrava muito. Questionado, ele alegou ter sido agredido pelo companheiro de sua mãe.
Já a mãe, afirmou aos policiais que sofre constantes agressões e ameaças de morte por parte de seu marido, inclusive, entregou aos policiais um punhal usado para ameaçá-la em datas passadas e que ela havia escondido.
A mulher também declarou que ela mesma já havia registrado outras ocorrências de ameaça e agressões em desfavor do homem.
Com os fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
O rapaz agredido foi socorrido ao Pronto Atendimento, onde foi medicado e liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!