Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar em Paulicéia e resultou, ainda, na apreensão de maconha e dinheiro.
Dois rapazes, de 19 e 16 anos, foram detidos por tráfico de drogas, em Paulicéia, neste domingo (27). Quatro tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar durante a ocorrência, bem como mais de R$ 700.
Em operação de fiscalização na BR-158, divisa de Estado, entre os municípios de Paulicéia (SP) e Brasilândia (MS), militares deram ordem de parada a uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES de cor azul, conduzida pelo rapaz de 18 anos e com o menor como passageiro.
A dupla seguia no sentido MS a SP e não obedeceu a ordem policial. Neste momento foi iniciado um acompanhamento e cerco para a abordagem.
Durante o trajeto, os policiais observaram que entre os ocupantes havia uma mochila e que o adolescente pegava objetos de dentro desta bolsa e arremessava às margens da rodovia enquanto tentavam fugir.
O acompanhamento continuou e no km 7, no cruzamento com o prolongamento da Avenida Brasil, quando se desequilibraram e caíram ao solo, a PM conseguiu abordá-los. O menor novamente tentou fugir, desta vez a pé, mas foi alcançado e necessário fazer uso da força para conter sua resistência.
Em busca pessoal em ambos, os militares encontraram no bolso da bermuda do adolescente a quantia de R$ 708 e ao vistoriarem a mochila encontraram dois tabletes de maconha.
Com o apoio do Canil Setorial, foi realizada uma extensa varredura às margens da rodovia e a Polícia Militar encontrou mais dois tabletes idênticos aos localizados na mochila.
Questionados, o adolescente não disse nada sobre os fatos. Já o outro rapaz, a princípio, disse que era apenas mototaxista e não sabia sobre a droga. Porém, longe do menor, ele acabou por confirmar que ambos foram até uma casa em Brasilândia, onde pegaram a droga, que estava embalada em plástico filme pesando um total de 3,506 quilos.
Foram dadas vozes de prisão e apreensão aos indivíduos, que foram ratificadas na Delegacia da Polícia Civil. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.
A dupla, moradora em Junqueirópolis, também foi submetida a atendimento médico no Pronto Atendimento de Paulicéia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!