Carro onde a menina de 11 anos estava bateu em poste, na manhã desta sexta-feira (4), em Campo Grande, MS.
Uma menina de 11 anos ficou ferida em acidente de trânsito no início da manhã desta sexta-feira (4), na Vila Progresso, em Campo Grande. O carro dirigido pelo pai dela bateu em um poste de iluminação pública, na rua Trindade.
Segundo o pai da criança, o vigia Tony Carlos de Oliveira Costa, ele bateu no poste ao desviar de um motociclista que havia caído no asfalto, após desviar de outro carro.
O vigia e o motorista profissional, Amaral Bazana de Oliveira, que caiu da moto que pilotava, dizem que o acidente aconteceu porque o carro dirigido pela administradora Vera Lúcia Epifânia parou repentinamente e mudou de faixa sem sinalizar a manobra.
Vera afirma que fez a devida sinalização. "Dei seta, sinalizei que estava indo", disse a mulher, contando que passa pela rua há 10 anos, pois é trajeto para o trabalho dela. " O trânsito aqui é pesado e ano na cautela".
A administradora diz ainda que havia um carro parado a frente dela e para não bater, precisou mudar de faixa.
Ferimentos
Nenhum motorista ficou ferido no acidente. O pai da criança que machucou o rosto fala que ela bateu no banco. "Bateu no encosto do banco da frente. Prejuízo mais material". A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, atendida e já liberada.
O poste atingido pelo carro ficou danificado, assim como os veículos envolvidos,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!